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A ManpowerGroup Portugal está a recrutar um Assistente Comercial para integrar a Equipa de Contact Center Dinâmica de uma das mais prestigiadas Instituições Financeiras.
Esta é uma missão que exige compromisso e empenho e acima de tudo paixão pelo cliente.
Quais as responsabilidades da missão?
- Contacto telefónico com clientes e potenciais clientes com o objetivo de apresentar, promover e aconselhar os produtos e serviços da marca;
- Gerir a carteira de clientes;
O que procuramos?
- Que seja genuíno!
- Que seja orientado para resultados, motivado para trabalhar por objetivos e capaz de fazer uma gestão positiva do stress.
- Que tenha 12º ano ou licenciatura, bem como excelentes capacidades de comunicação, nomeadamente assertividade e capacidade negocial.
- Competências Interpessoais, Analíticas e de Comunicação;
- Valorizamos experiência anterior na área bancária;
- Resiliência, Rigor e forte Orientação para o cliente;
- Forte competência comercial.
O que vai encontrar?
- Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!
- Horário de 2ª a 6ª feira (entre as 09H e as 19H)
- Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Local de trabalho: Lisboa
- Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe!
- Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa envie-nos a sua candidatura.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Salário: 900,00€ - 1.000,00€ por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Experiência:
- Vendas: 1 ano (Preferencial)
Data de início prevista: 31-07-2023
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